terça-feira, 2 de março de 2010

desculpa manolos

boooooooooooooa tarde hahaha desculpa não ter postado esses dias :/ é que sabado e domingo da uma 'compricadinha' pra postar OAIEAOIE sacomé :D e ontem eu mimi e esqueci mesmo :x fora sabado e domingo agora que vou postar todo dia aeeeeeeee \o

agora vo contar meus dias e blah... sabado foi super corrido, acordei, me arrumei, fui pro churras surpresa da minha lider linda (Mirella) hihi e depois a gente foi pra Arena haha e eu fiquei na consolidação ual, me achei super importante OAIEAOI -n e voltei pra casa.. de taxi (que ruim ein) domingo, acordei meio dia, almoçei, dei minha celeula de ruregs (falando em celula vou mudar ela pra segunda-feira) e dai eu dormi, tomei banho, me arrumei e fui pra E.V (agora I.V AOIEOA vai entender) ontem, eu fui pro colégio ek ha e doooormi, minha sobrinha tava aqui em casa e pa *-* dai eu vi malhação, e OMG como aquelas meninas lá (bia tati e nanda) são umas vacas, deixa o povo ser feliz né? :D ta.. dai eu tomei banho, me arrumei e fui pra casa do vovs que era aniversário dela, e chegando lá ela diz pra mim: "minha filha, voce tá enchergando? tem alguma coisa na sua testa" e mete a mão na minha franja #tenso AOIIOAIOEAOIEOIAOIAOIEOIAIOEOAI ai eu cheguei em casa.. 10 horas, comi aqueles torço de frango que eu nao lembro o nome e vi É tudo Improviso, muuuuuuuuito bom haha Oscar Filho manda mt :B hoje.. foi o seguinte, fui pra aula, nada de mais, e voltei, fiz dever (de algebra) minha sobrinha ta aqui denovo.. e cabo OIAEIOAOI to aqui agora, e se pa eu volto mais tarde pra postar denovo, uma foto minha e da bela no churras da mi e falar de malhação IOAEIOAOI beeeeeeeeeeeeijoxinhos manolinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário