quarta-feira, 3 de março de 2010

oieeeeeeee

ei manolinhos.. tudo bem com vocês? haha vo postar aqui né, todo dia OIAEAIOIOA ontem nem deu pra postar denovo, porque eu tinha esquecido que era a formatura do meu irmão '-' haha dai eu depois de postar, mimi e a manicure vei aqui pra fazer minha unha, eu me arrumei e pa e fui pra lá, e foi mt lindo *-* e meu dia de hoje foi assim... acordei, fui pra escola, aula e beleza, voltei, almoçei e fui pra educação física, que é a tarde D: só que tava chovendo AIOEAOIE e dai a gente teve uma aula teorica e depois fomos pra quadra alongamos, e eu voltei pra casa ae \o cheguei, vi malhação.. nossa vai entender né, um bonitão é homosexual e o outro tá com a maria do bairro IAEAIOEIOAIOE eu ein hahaha po achei vacilo o pai da valentina processar o fofets do luca.. ele nem teve culpa tadinho D: dai eu vi cama de gato (adoro) e OMG como aquela verônica é uma vaca kk cara.. que raivinha, porque que o autor não deixa ela presa até o final? :D hm enquanto via novela assisti a um comercial (muito bom por sinal) e eu vo colocar ele aqui pra vocÊs OIEIOAIOE não sei como coloca video aqui D: to indonésia, beijoxinhos manolos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário