terça-feira, 23 de março de 2010

boa noite teletubies \o

hey hou OAEIOAIE poxa.. pelos outros eu amaria o mundo todo né? só rindo mesmo hahahaha hoje vo postar o que eu fiz ae. acordei, fui pra aula, voltei, comi (hm delicia *-*) e acabo a luz ¬¬ e eu dormi, e quando eu acordei ja tinha voltado ae ae e eu fui fazer trabalho de quimica D: e esperei meu amor entrar... ele nao entrou AIOEIOAEOIA vi malhação.. falando em malhação, meu Deus a mãe do bernardo é uma vaca, como pode? OMG! e o bruno? nem pra reparar na samyra né? u-u mulheres gostam que reparem #dik hahaha e depois eu tomei banho, e to aqui \o
tava no carro vindo pra casa depois da aula, quando meu pai diz: "Ouvi uma frase assim hoje: "Temos que ser inteligentes para nos passarmos de idiotas para enganarmos os idiotas que se fazem de inteligentes!" buraco!" eu: "BURACO PAI? O:" pai: "sim.. porque é bem profundo! :D" eu: "TENSO" KKKKKKKKKK

quando eu menos procurei, eu te achei .. te amo mt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário