quinta-feira, 4 de março de 2010

pra refletir... :)



Boa noite xuxuzinhos haha então.. meu dia hoje foi tenso D: eu fui na "fácil" que de fácil não tem nada pra pegar o cartão pra não pagar o buuuuss OIAEIOAIOEAIOOI só que eu peguei uma fila enorme, pra chegar lá pro cara escrever meu nome errado no cartão e perder o documento que coloca dinheiro no cartão -.- adorei, gastei 4 horas a minha vida a toa, enquanto eu podia tar dormindo eu tava lá D: malhação.. não teve nada demais, eu achei meio sem graça hoje, só IOAEIOIOA amanhã eu vo ter uma prova de quimica.. e não to mt confiante não :/ semana que vem, semana de provas ek KK to confiante em algebra :D cabo AOIEAIOIO ENTÃO to colocando essa ftoto aí pra refletir.. beijoxinhos "catarrentinhos" (como diz meu prof de matematica (KKK AE MARCELO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário