sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeira postagem haha

então.. eu não tenho criatividade pra fazer textos lindos e blah blah OAIEOAIEAO mais eu pretendo colocar aqui o que acontece comigo e se pa algumas outras coisas.. videos que eu gostar, fotos e é isso :)

Meu dia hoje foi bad D: tive um testezinho de quimica em dupla, e eu fui fazer com o jair (nerd *-*) só que.. ele também não sabia #teeenso e então eu fiquei revoltada IOEAOOIEAIOEO mais de buenas, cheguei em casa, comi muuuuuuuuuito e fiz o dever, fui mimi, vi malhação.. falando em malhação, aquela Nanda é uma vaca haha tadinha da cris, ela tem que ser feliz com o bernardo! e CARA o bimba (ou pimba sei la OIEAO) beijou a maria do bairro, se deu beeeem ela KKK e depois eu entrei aqui.. e resolvi criar um blog (mais do nada?) não.. tenho amigos que tem, tá ficando muito grande haha to indonésia, beijoxinhos manolos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário