quinta-feira, 15 de abril de 2010

adeus...

"Na verdade eu nunca gostei dessa sensação.. Sentir o arder nos olhos em meio à noite sabendo que não é o sol, e que nem a alegria escorrerá em gotas lentas até tocar o solo. Saber que mesmo se eu gritar,o meu super herói aposentado não virá me salvar do grande vazio que me assola as quatro da silenciosa madrugada. Sentir a triste obrigação de jogar fora as flores que nunca nesse mundo foram realmente minhas, pois eu nunca aceitei a sua culpa, e toda essa pena que você demonstra por mim. O que eu queria era amor, e se não foi o que me ofereceu, nada valeu de nada.. Não era por mal que te ligava pra te acordar com a minha voz, é que eu achei que te faria bem..Não era por mal que eu te procurava constantemente, era porque me fazia bem.. Não é por mal que não te esqueço, é porque te amo. E pra mim nada no mundo apaga as suas palavras, mesmo que hoje falsas, de todo amor que um dia guardei, e aliás, guardo, pois de longe eu sei onde encontrar o verdadeiro ouro de tudo que vivi, ainda que os restos sejam chamados tristezas.
Sinto muito que não me lembre mais, sinceramente ainda acredito que seria melhor se a distância fosse tornada simplesmente física, e que de nada valesse depois do que restou.
Infelizmente não é assim.E me despeço outra vez de um alguém que não me escuta, para logo voltar para o mesmo alguém que não me espera. Até logo, meu amor.." por www.issoeinutil.blogspot.com

como a menina quer que outros se indentifiquem com seus textos, ela se indentifica com os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário